Notícias

Nota 11 Informa: TRT-RJ planeja abrir 400 vagas!

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) tem um déficit de 400 servidores no quadro de pessoal, por essa razão, tem a intenção de realizar concurso em 2017,para técnicos e analistas judiciários. Agora, o concurso depende de questões orçamentárias  e da revogação da Recomendação 19 do CSJT, que dispõe sobre a proibição de nomeações nos TRTs, exceto em  casos de  exonerações e falecimentos que gerem pensão.

 

Vagas

 

Serão 400 vagas para técnicos e analistas judiciários.

 

Remuneração

 

Os salários são de R$7.051,99 para técnicos e   R$11.003,93 para analistas.

 

O Nota11 oferece para você material exclusivo para alavancar os seus estudos, através das fichas interativas, com planos que cabem no seu bolso e ainda material completo e atualizado, elaborado por professores altamente qualificados. Conheça nossa equipe  AQUI.

________________________________________________________________________________________________________________________

 

Quer aprender mais com a gente? Veja como é simples e barato ser um aluno(a) Nota11 e buscar o 100% em sua prova, com o método inovador das fichas interativas:

AQUI!

Aproveite ainda para fazer um teste GRATUITO  do nosso método e baixar diversas apostilas, bem como o resumão atualizado de TODA a Constituição Federal:

 

AQUI